Feliz 2013!

Olá humano, tudo bem com você?

Como o mundo não acabou no ano passado, vemos que temos muito trabalho pela frente. Este é, assim espero, meu último ano como graduando[1], o frio na barriga aumentando e nem tenho certeza do que pretendo seguir na carreira acadêmica. É um ano cheio de dúvidas e emoções. Espero que tenha paciência durante alguns períodos do ano caso você, intrépido leitor, acesse o blog e não veja muita coisa nova. Sempre que possível estarei aqui postando algum conteúdo novo ou compartilhando alguma notícia interessante através da página do blog no Facebook.

Então desejo a todos os que acessam o blog (e os que não acessam também) um excelente 2013!

Até mais e obrigado pelos peixes![2]

Informações extras:
[1]: ao passar no vestibular, o que assombra a gente são os "temíveis" quatro anos. Diziam que esses quatro anos passam rápido. Hoje eu vejo que infelizmente eles passaram muito rápido. O que no começo não via a hora de chegar esse fatídico ano, hoje sinto um frio na barriga. Por incrível que pareça são emoções que deixam a vida da gente mais interessante.

[2]: para os leitores de 'O Guia do Mochileiro das Galáxias' sabem do que estou falando. E como não vimos os golfinhos indo para o espaço e agradecendo pelos peixes, então o mundo não acabou do jeito como todo mundo previu. Recomendo a leitura dos bons livros de Douglas Adams.

Com imagem por *WindyLife em seu deviantART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário