Nós, nas redes sociais...

Antes de tudo, querido e nobre leitor: eu não os abandonei. Sei que o ritmo de postagens aqui no blog caiu consideravelmente mas, para quem leu essa postagem aqui sabe que estou nos momentos finais de meu mestrado (e isso inclui correr atrás de um monte de papéis (a burocracia brasileira, você sabe como ela é)). Ultimamente escrever é uma das coisas que mais fiz nos últimos meses, tirando respirar.

Pretendo voltar a 'blogar' assim que possível. É uma coisa que gosto de fazer, já que aprendo durante a construção do texto e descubro que sabia quase nada sobre aquilo que pretendia falar. O que é bom.

Como esse processo de leitura e escrita consome tempo, estou dedicando a compartilhar notícias e informações científicas mais rápidas pelas redes sociais, o que é algo muito legal também. Textos e vídeos de blogs de divulgação científica de blogs amigos, além de notícias científicas veiculadas pela mídia e imagens interessantes e engraçadas de ciência fazem parte do dia-a-dia de quem navega na internet e curte esse tipo de conteúdo.

Desde 2012 o blog tem uma página no Facebook dedicado a compartilhar esse tipo de conteúdo, além de textos traduzidos de matérias interessantes publicados na Nature e Science. Se você não conhece, curta agora!


Em emails e leitores de RSS feed, a página pode não carregar corretamente. Curta aqui.

Já nesse ano de 2016, o blog finalmente criou uma conta no Twitter e no Instagram. Siga-nos para ter acesso a textos publicados no Facebook, GIFs e tweets importantes relacionados à ciência, além de belas imagens científicas para alegrar o seu dia. Siga @nano_macro nas duas redes.




Nos vemos por aí! Fique de olho que, em breve, mais conteúdo bacana no blog! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário