[sorteio] Dia da Toalha 2016!


Olá, terráqueos[1]! Nos últimos anos tenho sorteado livros e brindes em comemoração ao aniversário do blog. Infelizmente não tive tempo hábil em organizar nenhum sorteio entre os leitores e curtidores do blog no Facebook para a comemoração de seis anos do blog em 2015.

Para compensar, esse ano haverá dois sorteios! E um será em comemoração ao Dia da Toalha 2016!

Os nerds[2] e admiradores da obra de Douglas Adams comemoram nessa data a 'trilogia de cinco' livros do Guia do Mochileiro. Nos livros, são narradas as aventuras de Arthur Dent, o terráqueo desesperado por uma xícara de chá com seu amigo Ford Prefect e outros personagens com personalidades tão díspares quanto o conhecimento do tamanho de um planeta de Marvin.

Quer saber como participar? Garanto que é muito mais fácil que conseguir a resposta para a Pergunta Fundamental da Vida, Universo e Tudo Mais! Basta preencher os dados abaixo e você já estará participando! O sorteio será realizado no dia 25 de maio, Dia da Toalha!



Cada participante estará concorrendo com um número, que será gerado a partir da ordem de entrada de dados no sistema do Google Drive. Será usado o random.org, site que gera sorteio aleatório de um intervalo de números inseridos no site. Para evitar problemas, veja as regras do sorteio no pequeno documento que pode ser acessado aqui.

Boa sorte para todos os participantes! E feliz Dia da Toalha!

Atualização:



Conforme publicado na página do Facebook, a ganhadora do sorteio foi Jaqueline de Souza. Já entrei em contato por email e os livros serão enviados nos próximos dias! Parabéns à ganhadora e obrigado a todos que participaram! Em breve teremos mais sorteios, fiquem de olho!

Rodapé:
[1]: sim, estou seguindo o Padre Fábio de Melo no Snapchat. Sim, ele é engraçado.

[2]: o dia também é lembrado como 'Dia do Orgulho Nerd', por ter sido a data da Première de "Star Wars Episódio IV: Uma nova esperança", o primeiro filme da grande saga nerd espacial.

Imagem feita por mim, protegida por CC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário